sexta-feira, 2 janeiro, 2026
Google search engine
HomeTocantinsBancária morre no dia do aniversário após sofrer infarto fulminante enquanto trabalhava

Bancária morre no dia do aniversário após sofrer infarto fulminante enquanto trabalhava

Irene Karolline Barbosa Silva era funcionária do Bradesco e trabalhava na agência de Formoso do Araguaia. Irene Karolline Barbosa Silva, de 30 anos, morreu após sofrer um infarto dentro de uma agência do Bradesco
Reprodução/redes sociais
A agente bancária Irene Karolline Barbosa Silva, de 30 anos, morreu após sofrer um infarto dentro de uma agência do Banco Bradesco em Formoso do Araguaia, região sudoeste do estado. Segundo a família, ela estava fazendo aniversário no dia.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso foi registrado nesta quinta-feira (11). Em respeito ao luto, a agência do banco onde Karolline trabalhava suspendeu as atividades no dia.
Nas redes sociais, o Sindicato dos Bancários do Tocantins (Sintec) informou que Irene teve um mal súbito na agência e desmaiou. Ela foi levada ao hospital, onde a equipe médica tentou reanima-la, mas não teve sucesso.
“Irene Karolline era uma pessoa simpática e dedicada ao seu trabalho, o que torna sua partida, justamente no dia em que completaria seus 30 anos, ainda mais dolorosa para todos nós”, disse o sindicato em nota.
LEIA TAMBÉM
Caixão cai na pista após carro de funerária se envolver em engavetamento com mais três veículos; VÍDEO
Casal de lavradores consegue autorização para adotar criança de 9 anos que foi deixada pelos pais biológicos
Mulher suspeita de matar jovem de 18 anos a facadas em bar é presa e polícia investiga motivação
O g1 procurou o banco Bradesco, que lamentou a morte da funcionária. “É com grande pesar que o Bradesco confirma o falecimento de uma colaboradora da agência 2562- Formoso do Araguaia, no estado do Tocantins”.
A Prefeitura de Formoso do Araguaia e o Sindicato dos Bancários do Tocantins também publicaram nota de pesar, lamentando a morte de Irene e prestando condolências aos amigos e familiares.
Conforme o Sintec, o velório é realizado em Colméia.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
MAIS NOTICIAS
- Publicidade-texte